Call Center


Num mercado cada vez mais competitivo, com produtos e serviços com características cada vez mais semelhantes, a relação individualizada com os clientes é o grande diferencial das empresa
Com uma equipa de profissionais experiente e avançados recursos tecnológicos, a Human Change oferece um conjunto de serviços de Call Center/Contact Center, para que a sua empresa ganhe eficácia e crie uma relação de proximidade com os seus clientes. Desenvolvemos campanhas de inbound e/ou outbound, na exata medida das necessidades especificas de cada empresa, oferecendo serviços de atendimento personalizado nas vertentes informativa e comercial.
A Human Change ajuda-o na promoção dos seus produtos e serviços junto a um conjunto de potenciais clientes. Realizamos ações de telemarketing com ampla cobertura e a custos sustentáveis. A nossa equipa poderá colaborar no desenvolvimento dos guiões comerciais de suporte à campanha.
A fidelização é uma das consequências da satisfação e da confiança por parte dos seus clientes. A Human Change ajuda-o a utilizar estratégias que potenciem a comunicação de proximidade com o seu cliente de forma a atingir as expectativas previstas.
A gestão de reclamações é uma oportunidade única de estabelecer uma comunicação direta com os seus clientes, gerar confiança e fideliza-los à sua empresa. Vamos ajudá-lo a aproveitar essa oportunidade. Este serviço da Human Change foca-se desde a atenção aos clientes que apresentam uma reclamação até à resolução do problema apresentado. Fazemos gestão das reclamações criando processos que permitirão dar uma resposta rápida e adequada aos clientes.

Damos Voz à sua empresa!

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callcenter@humanchange.pt
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